Há quem diga que o desenho de bigodinhos começou com a repercussão do trabalho da Fundação Movember. Em 2003, um grupo australiano fez uma campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde bem como o câncer de próstata, estimulando-os a deixar crescer o bigode durante o mês de novembro, como adesão à campanha sendo uma forma de demonstração da importância na consciência do exame preventivo, e as mulheres usam os acessórios e/ou decoram as unhas como meio de divulgação do movimento. Desde então, todo mês de novembro a ação é repetida.
Conforme mais apoiadores se envolveram com a causa, empresas passaram a realizar festas e criar folders e suvenires para divulgar o movimento. A marca americana Toms, por exemplo, desenvolveu uma edição limitada em 2011 para o Movember. Os sapatos eram estampados com um bigode branco na lateral.
O bigode mais famoso da moda é conhecido como Mustache, e virou hit fashion como as adoráveis caveiras. Símbolo masculino com ares retrô, ele aparece em roupas e acessórios dando um toque
O bigode mais famoso da moda é conhecido como Mustache, e virou hit fashion como as adoráveis caveiras. Símbolo masculino com ares retrô, ele aparece em roupas e acessórios dando um toque divertido as peças. aposte na moda dos bigodes porque elas estao com tudos.
bjjs
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